Cursos

Curso de Extensão - Geometria para Professores do Segundo Ciclo do Ensino Fundamental: da construção de sentidos à prática da sala de aula

Clique aqui para acessar informações sobre o curso

2 comentários:

  1. Caros(as) inscritos(as) no Curso de Geometria, boa tarde.

    Espero encontrá-los(as) bem, enfrentando o isolamento social da melhor maneira possível, com saúde e serenidade.

    Como houve alteração no calendário da UFMT e o reinício das aulas da graduação não será mais em abril e sim em 12/05 (se não houver mais mudanças frente à atual situação em que vivemos), precisaremos adiar o início do curso GEOMETRIA NO SEGUNDO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL: DA CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS À PRÁTICA DA SALA AULA.

    Assim, até o presente momento, alteraremos a data de início do curso para 13/05 (turma da tarde) e 18/05 (turma da manhã). Como julho é mês de férias nas escolas, tanto públicas como particulares, e as ações do curso serão intercaladas com momentos de encontro na UFMT e momentos de prática na sala de aula, certamente, o curso será finalizado somente em agosto.

    Ainda restam algumas poucas vagas! Divulguem o curso entre os colegas!

    Desejo boas vibrações a todos(as)!

    🙌

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Caros(as) inscritos(as), boa tarde. Espero que estejam todos bem, enfrentando os desafios com novas aprendizagens nesse momento de pandemia.

    O Curso de Extensão "Geometria para Professores do Segundo Ciclo do Ensino Fundamental (4º/5º/6º anos): da construção de sentidos à prática da sala de aula" será adiado para uma data ainda não determinada, devido ao momento de isolamento social. Os inscritos estão com a participação garantida, porém poderão revê-la, de acordo com a disponibilidade de cada um na divulgação das novas datas.

    Desejo saúde e paz a todos(as)!

    🙌

    Abraços,

    ResponderExcluir